1 2 3

For Boys- O que NUNCA usar (parte 2)


  • Correntes Enormes!
Meninos porque vocês usam isso? sério, uma vez eu tinha um cachorro que usava isso, me dava tanta agonia, coitado... O pior é que eu não to falando daquelas pequenas (que são até bonitinhas) que fica legalzinha, to falando daquelas enormes que refletem de longe no sol! ai as meninas são OBRIGADAS a olhar pra você mas não porque você é bonito , mas é porque você ta com um troço estranho que deve lembrar os cachorrinhos delas! então NÃO USEM! 




Meninas por favor deem a opinião de vocês! vocês gostam ? 


beijinhos,

9 comentários:

  1. Hoje eu descobri que estou dentro da moda! kkk obrigada meninas por melhorarem o meu dia e ajudar! haha

    ResponderExcluir
  2. haha, a minha é bonitinha, é um cordão do flamengo que não tiro! :D

    ResponderExcluir
  3. Lís Mais Linda que o Julio11 de outubro de 2011 às 18:53

    do flamengo? EHIAUEHAUIEHAUIE piorou a situação =P

    ResponderExcluir
  4. Billy e Julio sem noção! /z
    Lís mais linda que o julio. isso é pra se gabar?

    ResponderExcluir
  5. quem é Playboy Bunny? não é pra me gabar não kkkk realidade kk zuando

    ResponderExcluir
  6. garanhão da meia noite12 de outubro de 2011 às 21:34

    Billy disse...

    hoje eu descbori que estou dentro da moda! kkk OBRIGADA meninas...



    OBRIGADA meninas OBRIGADA meninas OBRIGADA meninas......

    ResponderExcluir
  7. Mari mais Linda e Absoluta12 de outubro de 2011 às 23:46

    kkkkkkkkkkk ri muito o Billy!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkk vocês são podres kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Veeelho, sair de Havaianas tb é foda! Ainda mais de calça jeans, ou de noite! Eca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...