1 2 3

Victoria's Secret lovers!

Oi gente :D ,
Eu deveria estar na aula... Mas estou aqui , minha mãe me chamou para ''matar'' aula com ela (acho tão ruim :~) então como era um pedido tão simples, resolvi atender né?!
Hoje eu estava olhando umas fotos da minha viagem (fui ao Canadá inicio do ano ) e bateu aquela saudade absurda das lojas de lá(forever21, sephora, M.A.C...) 




Mas tinha uma que eu ia todos os dias , era um vicio diário (que deus guarde o meu cartão de credito)... a Victoria's secret , fico alegre até em falar o nome kkkk.



Precisa dizer mais nada né? Quando se pensa em Victoria’s secret vem logo a cabeça aqueles hidratantes super cheirosos, rosas e com aquele preço amigo, perfumes, lingeries perfeitas , shampoo&condicionador e até bolsas...








Enfim é tanta coisa que tem naquela loja que da vontade de levar TUDO , TUDO MESMO (rebecca bloomwood feelings kkkkkk) . Por isso resolvi preparar um top 5 dos produtos de lá, especialmente de perfumes e hidratantes:







Hidratantes: eles são cremosos e aderem muito bem ao corpo, não fica aquela coisa grudenta sabe? acho eles bem leve e além do cheirinho maravilhoso de morango que tem , meu preferido é o do canto direito (red berries and wild petals) ele é muito bom. Eu comprei os 3 juntos, era um kit lá na V.S , se eu não me engano foram $8,00 (o kit).




Perfumes: Sem duvidas uma das melhores compras! Também comprei um kit deles, na realidade o kit contem 4 perfumes de fragrâncias diferentes (um a minha mãe me roubou :\ ) . Eles duram bastante no corpo e tem aquele cheirinho bem leve. O meu preferido é o fresh&clean porque além de gostoso tem cheirinho de banho sabe?! É  hiper refrescante , OS 4 saíram por $24,00 e vieram em uma caixinha linda , ideal pra presentear!




Sparkling Body Mist: Ele é muuuuuito bom , além de enorme, tem perfume aí até a 4 geração , parece que nunca vai acabar kkk, ele tem cheiro de chocolate com flores , e é bem refrescante . O brilho da foto não é só da embalagem do perfume , ele tem brilho mesmo! mas é aquele brilho bem leve que parece natural a sua  da sua pele , não é aquela coisa que parece purpurina . Bom, ele não tem a mesma consistência de um perfume, ele é mais encorpado, tipo um hidratante , ele da aquela sensação de fresh e é ideal pra usar no dia -a-dia.  







Love Spell Shimmer: Ele é sem palavras , é mara! sabe quando você precisa ir a uma festa e sente que ta faltando alguma coisa? Pois é, faltava o Love spell shimmer em sua vida! eu sempre achei meio breguinha usar aqueles hidratantes com brilho, e nunca tinha visto um perfume com brilho, ele mudou meus conceitos, o brilho dele adere perfeitamente a pele, e fica discreto porém da um toque a mais na produção! o brilho dele é dourado e combina tanto com branquinhas quanto pra quem tem a pele mais escura. Custou $15,00 se eu não me engano.



Gloss: Os que eu comprei acabaram e infelizmente não tenho coragem de pagar 70 reais pra comprar um desses que lá eu arrematei 3 por 7 dólares,    então eu resolvi pedir pela internet , já que eu ia pedir maquiagem (próximo post eu dou dicas dos sites seguros pra comprar maquiagem e outros afins) aproveitei e pedi junto o gloss também ! eles são ótimos e fixam muito bem além de durarem bastante, tem um cheirinho e o gosto bem bons! recomendo.


espero que tenham gostado! beijos :*





3 comentários:

  1. VICTORIA'S SECRET *-* gastei quase o dinheiro da viagem inteira nessa loja uhsuhas mas o melhor sao os perfumes Pink e o gloss.

    ResponderExcluir
  2. pior que o dinheiro vai muito fácil ai! hiauhe com certeza a melhor linha deles é a PINK :D

    ResponderExcluir
  3. Da linha Pink eu gosto mais das roupas e lingeries, tenho muitas.. então fica a dica pros próximos posts! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...