1 2 3

Tendências Inverno 2012 - For Boys

Oi meninos! Hoje o post é sobre as tendências do Inverno 2012 para vocês. Essa estação trará várias opções de looks bem diferentes, repleta de casacos e blazers estruturados, além de calças com corte reto. O xadrez volta com tudo nas passarelas trazendo elegância com um ar despojado, e as cores mais vistas são os tons de marrom, alaranjados e o preto. O color blocking está mais presente na moda masculina e várias grifes apostaram nessa tendência.

A melhor coleção do SPFW foi da marca Cavalera. Os blazers e os coletes estão com um corte super estiloso, as estampas são criativas e o lenço foi muito usado.


As grifes Colcci e Ellus apostaram no color blocking e deram um toque invernal usando cores mais fechadas, adorei!


Laranja foi a principal cor do verão e pelo visto continua em alta no inverno, com cores mais sóbrias. Várias marcas apresentaram diversas peças e tons dessa cor.

FH e Ellus apresentaram nas passarelas looks sociais muito estilosos! É um novo conceito de traje social, apostando bastante no couro que dá um toque de modernidade.


A alfaiataria será usada de várias formas: clássica, esportiva, moderna, inspirada no séc XIX, etc. Detalhe para o ultimo look com transparência da marca Amapô. 


Bom gente esse foi um resumo das principais apostas que veio no SPFW e no Fashion Rio nas coleções do Inverno 2012. Espero que tenham gostado e sirva de inspiração para os meninos na hora das compras haha. Comentem o que acharam e qual tendência mais gostaram! Beijinhos.



5 comentários:

  1. Muito bacana, eu acompanhei o #SPFW pela transmissão ao vivo no #FFW e eu gostei muito, esses últimos look são belos
    www.inadolescencia.com - my blog.

    ResponderExcluir
  2. essa seção for boys ta só pra torcida dos são paulo.. po meninas podiam postar algumas coisas menos homoafetivas né..

    cade o bom e velho jeans surrado e a camiseta esburacada do che guevara? tsc... tirando isso ta bom.. foram só sugestões.

    ResponderExcluir
  3. Essas foram as tendências que apareceram no SPFW, você pode ter alguns desses looks como ideia do que usar, uma peça aqui e outra ali não é pra sair como nas passarelas tbm né? Pelo que percebi, indico que dê uma outra olhada nas imagens do Modern Class e no 3º look da Cavalera. Mas eu ainda farei um post mais no estilo que indicou =D Gabi

    ResponderExcluir
  4. Legal, amei as dicas pros meninos, afinal faz bem aos nossos olhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...